ENTRAR E JOGAR

Petrasso fala em "resultado um pouco duro", Silaidopoulos lamenta:"Perdemos a concentração durante oito minutos"

Iniciado por Admin, Hoje at 06:28:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O Rio Ave perdeu por 4-0 com o Sporting em Alvalade e, no final da partida, na flash interview da Sport TV, o defesa argentino Pancho Petrasso e o treinador Sotiris Silaidopoulos reconheceram a superioridade do adversário, com Petrasso a dizer que a equipa deu o seu melhor e Silaidopoulos a lamentar a desconcentração dos seus jogadores no período de oito minutos da segunda parte em que o Sporting marcou por três vezes.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave

"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil para nós, até porque tínhamos vários jogadores doentes e não sabíamos se os íamos ter disponíveis para o jogo. Na primeira parte, gerimos bem a situação pela forma como defendemos e tivemos algumas ocasiões em que podíamos ter definido melhor no último terço e ter outro resultado. Na segunda parte, perdemos a concentração durante oito minutos e contra este tipo de equipas, com tanta qualidade, elas castigam-nos. Estou satisfeito com o esforço dos rapazes, fizeram tudo, depois de uma semana difícil".

"Temos coisas a melhorar, podemos fazer coisas melhores em muita situações, sobretudo com a bola e no último terço, mas o esforço esteve lá do primeiro ao último minuto. Perdemos a concentração naquele momento em que sofremos três golos. Estas equipas não permitem erros, punem-nos".

"Este foi um bom ano, com muitos jogos competitivos, numa Liga que é muito boa. Fizemos o nosso melhor e queremos ter melhores resultados em 2026."

Pancho Petrasso, defesa do Rio Ave

"Foi um jogo muito difícil, contra um adversário que joga muito bem e tem uma boa identidade de jogo. O resultado é um pouco duro, acho que na primeira parte estivemos bem e no segundo tempo fomos encostados atrás. Agora há que levantar a cabeça e seguir em frente. Há detalhes que não controlamos, mas fizemos o melhor que conseguimos. O resultado é um pouco injusto pelo nosso esforço".

"Para 2026, o objetivo é queremos ficar o mais acima possível na tabela classificativa e ganhar pontos, isso é o mais importante. O Suárez é um jogador muito forte, mas como defesa se quero estar nesta Liga tenho de conseguir marcar este tipo de jogadores".

Veja as melhores imagens do encontro