Apostas Online

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Tópico começado por: Admin em Setembro 11, 2025, 06:28:01

Título: Rodrigo Mora: "Tenho que dar mais de mim defensivamente"
Mensagem de: Admin em Setembro 11, 2025, 06:28:01

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora falou de vários temas, como a continuidade nos azuis e brancos e o modelo de jogo de Farioli. O jogador também reconhece que terá melhorar a nível defensivo.

Sobre o momento do FC Porto: "Momento do FC Porto: "Está a correr bem. Temos uma equipa muito forte, um míster e um staff com novas ideias. Mas está tudo a correr muito bem e acho que o melhor é mesmo o plantel unido que temos. Os adeptos estão connosco e acho que vai ser um grande ano."

"Acho que para a equipa ser melhor, tenho de dar mais de mim defensivamente. E eu vou dar sempre o meu máximo."

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Seleção nacional: "Ao nível de seleções é estrear-me na Seleção A e, no FC Porto, é ser campeão nacional."

Arranque com fulgor: "O FC Porto contratou muitos jogadores e acho que é melhor para o grupo. Tivemos um ano muito difícil, mas isso também acho que é passado, já passou. Agora é continuar e este ano acredito que vai ser um bom ano."

Ano de afirmação no FC Porto: "Não era algo que eu queria que fosse assim o meu primeiro ano, mas é algo que se aprende e estamos aqui é para aprender. E foi um ano que espero que não se volte a repetir."

Vencer em Alvalade: "Em Alvalade vencemos um clássico em casa do Campeão. Acho que foi uma partida muito bem conseguida da nossa parte. Acho que ali estava muito feliz, porque era uma vitória muito importante para nós".

Ser grande figura n futebol português: "Bom, sinceramente eu não penso nisso. Se isso acontecer, vai acontecer naturalmente. Acho que o que eu penso é diariamente, eu penso no que posso dar no dia-a-dia, no jogo que eu vou ter. Acho que o que vai acontecer à frente, acho que é natural. E se acontecer, aconteceu. Se não acontecer, está tudo bem."

Esteve próximo da saída: "Eu tento sempre abstrair-me de tudo, não ligar e o que tiver a acontecer, acontece. Mas, sinceramente, acho que isso já passou. Estou muito feliz no FC Porto e vou continuar no meu clube. Não sou (de ligar a notícias), mas chega-me sempre, porque alguém manda-me sempre, mas eu tento dizer às pessoas para não mandarem, porque não gosto muito de ver."